Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Falta de Coronavac por culpa da Prefeitura de Limeira é ‘mentira deslavada’, diz Botion

Prefeito rebateu declaração oficial Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo, que afirmou que a entrega está normal e que administrar as vacinas recebidas é responsabilidade do município


Por Thayla Ramos Publicado 14/05/2021

Em entrevista ao Meio Dia desta sexta-feira (14), da Educadora, o prefeito Mario Botion (PSD) falou sobre a falta da vacina Coronavac em Limeira. Como a Educadora informou, o último lote recebido de 470 doses da Coronavac terminou na quarta-feira (12) nos postos de vacinação e a aplicação da segunda dose da vacina foi interrompida em Limeira. Em reposta ao jornalista Caio Bortolan, o prefeito rebateu declaração oficial Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo, que afirmou ao portal G1 de Piracicaba que a entrega da vacina contra a covid-19 está normal e que administrar as doses recebidas é responsabilidade do município. Botion afirmou ainda que a alegação do governo do Estado de que a responsabilidade é da Prefeitura de Limeira é uma ‘covardia’.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.