Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Filhotes de cachorro são abandonados em terreno no Vitório Lucato, em Limeira

Animais foram deixados em uma caixa; moradora que encontrou os cachorrinhos procura por pessoas que queiram adotar os filhotes


Por Redação Educadora Publicado 22/06/2021

Cinco filhotes de cachorro foram abandonados em um terreno, onde uma casa foi demolida, no Jardim Vitório Lucato, em Limeira. Os animais foram encontrados dentro de uma caixa na última segunda-feira (21), por Viviane Vieira da Silva. Ela suspeita que eles tenham sido deixados no local no último domingo (20). Para que não fugissem do local, Viviane e o filho construíram um cercado improvisado com pedaços de madeira, já que, segundo ela, a região é movimentada e como o terreno está sem muro, há o risco de que os animais fujam e sejam atropelados.

Viviane também afirma que entrou em contato com o Departamento de Bem-estar Animal, mas que eles não podem recolher os cachorrinhos, porque o canil já está lotado. Por isso, ela procura pessoas que queiram adotar os filhotes, que têm aproximadamente dois meses de vida. Interessados devem entrar em contato pelo telefone (19) 98362-2296.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.