Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Frente fria chega na região e temperaturas devem cair; é hora de tirar o casaco do armário?

Sexta-feira deve ser o dia com a temperatura mínima mais baixa


Por Fernando Covre Publicado 17/04/2024
Frente fria chega na região e temperaturas devem cair
Foto: Roberto Gardinalli

Uma frente fria está chegando na região de Limeira (SP) e as temperaturas devem cair para menos de 20ºC. Confira a previsão para a semana segundo o Climatempo.

Quarta-feira (17) registra máxima de 31ºC e mínima de 20ºC com períodos de sol, porém a maior parte do dia nublado e com pancadas de chuva à tarde e a noite. 

Quinta-feira (18) deve registrar a mínima em 18ºC enquanto a máxima não deve passar dos 25ºC. Há possibilidade de pancadas de chuva na parte da manhã e início da tarde. 

Sexta-feira (19) deve ser o dia da semana mais gelado, com mínima em 15ºC e máxima em 28ºC, porém não existe previsão de chuva. 

O sábado não fica muito diferente com mínima de 15ºC e máxima de 29ºC. Sem previsão de chuva com céu limpo durante o dia e a noite. 

Domingo a temperatura sinaliza um aumento com a máxima atingindo 30ºC e a mínima ficando em 16ºC. O céu deve ficar limpo na maior parte do dia, mas com períodos nublados.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.