Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Gestantes e puérperas começam a ser vacinadas contra a covid-19 nesta terça-feira (11), em Limeira

Também começam a ser vacinadas pessoas com deficiência permanente que recebem o Benefício de Prestação Continuada


Por Redação Educadora Publicado 10/05/2021
Foto: Roberto Gardinalli

A Prefeitura de Limeira vai começar a vacinar, nesta terça-feira (11), contra a covid-19 gestantes e puérperas (mulheres no período até 45 dias após o parto) com comorbidades, com idade a partir de 18 anos e pessoas com deficiência permanente que recebem o Benefício de Prestação Continuada (BPC), entre 55 e 59 anos. As pessoas que se encaixam nestes grupos podem se dirigir a uma das cinco Unidades Básicas de Saúde que aplicam a vacina – Nossa Senhora das Dores 1, Planalto, Aeroporto, Parque Hipólito 1 e Nova Europa -, das 8h às 16h, e no drive-thru do Limeirão, das 8h às 15h.

As gestantes e puérperas devem apresentar, além da carteira de acompanhamento pré-natal ou declaração de nascimento da criança, originais e cópias de uma indicação assinada por um médico de que ela pode receber a vacina, bem como da declaração de que tem alguma comorbidade. Já as pessoas com deficiência permanente devem levar o cartão ou comprovante do recebimento do (BPC) da Assistência Social. Além desse novo grupo, seguem sendo vacinados as pessoas com Síndrome de Down, transplantados e em terapia renal substitutiva, além dos idosos com 60 anos ou mais.

SERVIÇO

Vacinação de gestantes e puérperas com comorbidades a partir de 18 anos e pessoas com deficiência permanente (BPC) de 55 a 59 anos a partir de terça-feira (11)

UBSs, das 8h às 16h
Parque Nossa Senhora das Dores 1 – Rua Frei João das Mercês, 50
Planalto – Rua Prof. Hely de Almeida Campos, s/nº
Jardim Aeroporto – Rua Antônio de Luna, s/nº
Parque Hipólito 1 – Rua Arlinda Abreu Ribeiro s/nº
Nova Europa – Rua Dona Eliza Sthalberg, 366

Drive-thru, das 8h às 15h
Estádio do Limeirão (em frente à bilheteria)

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.