Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Ginásio do Santo André deverá ser usado para abrigar moradores de rua de Limeira durante frio intenso

O ginásio de esportes do Jardim Santo André, em Limeira, deverá ser usado para acolher temporariamente moradores de rua durante as baixas temperaturas que devem assolar o interior de São Paulo nesta semana


Por Nani Camargo Publicado 26/07/2021
Foto: Divulgação/Gabinete Betinho Neves

O ginásio de esportes do Jardim Santo André, em Limeira, poderá ser usado para acolher temporariamente moradores de rua durante as baixas temperaturas que devem assolar o interior de São Paulo nesta semana. O pedido para que o espaço seja usado com esta finalidade foi feito ao prefeito Mario Botion (PSD) pelo vereador Betinho Neves (PL). O parlamentar se reuniu com o chefe do Executivo na manhã desta segunda-feira (26), onde o assunto foi tratato. O prefeito ficou de avaliar a questão.

“Hoje pela manhã, me reuni com o prefeito Mario, com o secretário de Segurança, Wagner Marchi, com a presidente do Ceprosom, Aucelia Damaceno, e com a primeira-dama, Roberta Botion. Discutimos a respeito da frente fria que irá chegar nos próximos dias. Iremos intensificar as abordagens noturnas para levar os moradores de rua até o abrigo. Outra sugestão que deixei ao prefeito foi a abertura do ginásio do Santo André para que (se necessário) também acolha essas pessoas. Estamos nos antecipando para que o pior não aconteça em nossa cidade”, postou o parlamentar em suas redes sociais.

Nesta terça (27), será feita uma vistoria no ginásio para avaliar as condições do local que poderá abrigar andarilhos e pessoas sem moradia fixa em Limeira.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.