Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Humanitária deve voltar a realizar cirurgias eletivas até setembro, diz diretor do hospital

A antecipação do retorno foi decidida após queda no número de internações na Unidade de Referência Coronavírus, localizada no hospital


Por Redação Educadora Publicado 13/08/2021

O diretor técnico do Hospital Humanitária de Limeira, o médico Paulo Hansen, afirmou, em entrevista ao programa Meio Dia, da Educadora, nesta sexta-feira (13), que a reestruturação do centro cirúrgico do hospital e unidade de recuperação de pacientes no período pós-cirúrgico já começou e as operações devem voltar a acontecer até o dia 1° de setembro.

Segundo o médico, a Secretaria de Saúde de Limeira já vinha estudando a possibilidade de reestruturação da UTI 3 da Unidade de Referência Coronavírus, que funcionava como centro cirúrgico antes da pandemia. Além disso, parte da estrutura será readaptada para o uso como unidade de recuperação de pacientes que passaram por algum procedimento. A antecipação do retorno foi decidida após queda no número de casos confirmados do novo coronavírus e internações na Unidade de Referência Coronavírus.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.