Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Idosa do Jd. N. S. do Amparo, em Limeira, perde medicamentos de alto custo por falta de energia

Sobrinha relata que tem tentado contato com a Elektro, mas as ligações sempre são interrompidas durante a reclamação


Por Redação Educadora Publicado 10/11/2020
Foto: Reprodução

Desde às 10h de segunda-feira (9), parte do Jardim Nossa Senhora do Amparo está sem energia elétrica. A situação tem causado prejuízo para os moradores, como no caso de uma idosa, que recentemente passou por um transplante de córnea e perdeu todos os medicamentos de alto custo, que devem ser mantidos refrigerados.

Segundo a empreendedora, Rafaella Fortunato, sobrinha da idosa, esta e a outra tia dela, que também tem problemas de saúde, não são as únicas prejudicadas. “Pessoas doentes estão perdendo suas medicações e alimentação, e o comércio local também está sendo prejudicado”, disse.

Ela relata ainda que tem tentado contato com a concessionária responsável pelo serviço de energia elétrica na cidade, a Elektro, mas as ligações sempre são interrompidas durante a reclamação. “Péssimo atendimento da Elektro, vergonhoso. Os atendentes estão desligando o telefone no meio do atendimento. Não foi uma equipe técnica para o local desde ontem e detalhe, não estava chovendo. Desumanos”, desabafou.

Entramos em contato com a Elektro, mas até o fechamento desta reportagem não recebemos retorno.

* Texto: Mayta Castilho

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.