Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Idosos a partir de 64 anos começam a ser vacinados contra a covid em Limeira nesta sexta-feira (23)

Limeira recebeu mais 3.080 doses da CoronaVac nesta quinta-feira (23)


Por Redação Educadora Publicado 22/04/2021
Foto: Roberto Gardinalli

A vacinação de idosos a partir de 64 anos contra a covid-19 começa nesta sexta-feira (23) em Limeira, após o município receber mais 3.080 doses da CoronaVac. Na área da saúde os profissionais com 43 anos ou mais também serão imunizados após a chegada das novas doses.

Para serem vacinados, os idosos devem comparecer com documento de identidade, CPF e cartão SUS em uma das cinco Unidades Básicas de Saúde (UBS) – Dores 1, Nova Europa, Planalto, Aeroporto e Hipólito 1 –, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h; ou no drive-thru do Limeirão, de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h. Quem já está no período de aplicação da segunda dose também pode ir a uma das UBS ou no drive-thru.

Para os idosos acamados com 64 anos ou mais, a imunização acontece dentro do cronograma do Programa de Assistência Domiciliar (PAD). Quem não está cadastrado no programa, deve ligar no telefone 3404-9674 ou comparecer a uma UBS mais próxima para solicitar a vacinação em casa. Importante lembrar que, para esses casos, a imunização é exclusiva aos idosos acamados.

SERVIÇO

Vacinação contra a covid-19 de idosos com 64 anos ou mais a partir de sexta-feira (23)

UBSs, das 8h às 16h
Nossa Senhora das Dores 1 – Rua Frei João das Mercês, 50
Planalto – Rua Prof. Hely de Almeida Campos, s/nº
Jd. Aeroporto – Rua Antônio de Luna, s/nº
Pq. Hipólito 1 – Rua Arlinda Abreu Ribeiro s/nº
Nova Europa – Rua Dona Eliza Sthalberg, 366

Drive-thru, das 8h às 15h
Estádio do Limeirão (em frente à bilheteria)

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.