Interdição para recapeamento interfere no movimento de estabelecimentos na Rua Carlos Gomes
Neste fim de semana a concessionária BRK Ambiental realizou uma nova etapa da recomposição do solo na Rua Alberto Ferreira, o que causou interdição do trecho
Comerciantes da Rua Carlos Gomes procuraram a Educadora para reclamar do bloqueio da Rua Alberto Ferreira, neste fim de semana, para obras de recapeamento da BRK Ambiental. O trecho foi interditado neste sábado (2) e domingo (3), para uma nova etapa da recomposição do solo, após a obra da nova adutora Mercedes-Gino.
Um empresário que possui um restaurante região, relatou que o bloqueio da passagem, bem em frente à Prefeitura Municipal, consequentemente fechou a via Rua Carlos Gomes e prejudicou diretamente as vendas do seu estabelecimento. “Eu acho que essas obras deveria ser feitas a noite, com o bloqueio, domingo que seria um dia bom de vendas, meus clientes não conseguiram acessar”, contou.
Outra comerciante que prefere não se identificar, relatou que não foi comunicada com antecedência, e que dessa forma “os comerciantes não conseguiram se programar”.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.