Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Interligação da Cecap e do Parque das Nações é vandalizada

O local foi inaugurado na última sexta-feira (4) e já foi alvo de vandalismo


Por Leticia Viganó Publicado 07/08/2023
Interligação da Cecap e do Parque das Nações é vandalizada
Foto: Prefeitura de Limeira

A interligação dos bairros Cecap e do Parque das Nações, que foi entregue na última sexta-feira (4), foi vandalizada neste final de semana, em Limeira (SP). Imagens enviadas a equipe da Educadora mostram o local, que foi recém inaugurado, com as muretas de proteção pichadas.

A implantação da travessia fluvial facilita o deslocamento entre as regiões – os motoristas poderão trafegar nos dois sentidos da Rua Waldomiro Victorelli. “Esta obra, que faz parte do nosso Plano de Mobilidade, vai melhorar muito o trânsito, sem a necessidade de circulação pelo Anel Viário”, destacou Botion.

Interligação da Cecap e do Parque das Nações é vandalizada
Foto: Prefeitura de Limeira

Além da travessia, o local recebeu serviços de drenagem, execução de calçadas, guias, sarjetas, pavimentação e iluminação pública. O valor do investimento é de R$ 2 milhões, com recursos do Finisa. “Esta demanda atende as solicitações dos moradores dos bairros e também do vereador Ju Negão”, disse o chefe do Executivo. “Esta entrega vai fazer a diferença no dia a dia e principalmente na locomoção das pessoas que moram nestas regiões”, ressaltou o vereador.

Moradora do bairro Cecap há 34 anos, Nilza Ponvechio ficou satisfeita com as obras. “Esta passagem vai facilitar muito a nossa vida, estamos muito felizes por esta conquista”, comentou.

A entrega das intervenções contou com a presença do presidente da Câmara, Everton Ferreira, do vereador João Bano, do secretário de Obras e Serviços Públicos, Dagoberto Guidi, de técnicos da pasta, do padre Diego Miquelotto, da Paróquia Menino Jesus, e da comunidade. 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.