Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Jocimara, limeirense que lutava contra um câncer, morre aos 46 anos

O tumor que ela retirou de uma das mamas pesava três quilos. Toda a mama direita foi retirada


Por Nani Camargo Publicado 24/06/2023 Atualizado 26/06/2023

Uma notícia triste neste sábado (24) à noite. A limeirense Jocimara da Silva Benedicto, de 46 anos, não resistiu ao câncer e faleceu.

A Educadora foi informada da morte pela mãe de Jocimara, dona Joana D’Arc Benedicto. “Minha filha morreu nesta sexta-feira (23) e hoje foi sepultada. Morreu em meus braços. Este sábado é meu aniversário e eu enterrei minha filha. É muita dor”, disse, aos prantos.

Após divulgação da Educadora, Jocimara consegue exame para câncer de mama
Foto: Gustavo Molina

Em janeiro deste ano, a Educadora contou a história desta limeirense, que buscava ajuda para fazer um tratamento contra um câncer de mama.

A emissora foi procurada pela mãe de Jocimara, dona Joana. A filha, que tem deficiência intelectual, precisava de um atendimento urgente e a mãe não conseguia resolver junto aos órgãos públicos.

No começo deste mês de junho, dona Joana disse que ela havia tido uma grande melhora. “Mas na segunda-feira ela começou a ficar mal e voltou a ser internada. E aí foram paralisando os órgãos, rins, pâncreas. Não resistiu e morreu na Santa Casa”, disse dona Joana.

Limeirense lutava contra um câncer

O tumor que ela retirou de uma das mamas pesava três quilos. Toda a mama direita foi retirada.

Ela seguiria neste mês de julho para o tratamento do câncer em outros órgãos, no pulmão e no fígado.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.