Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Jovem de Limeira cria campanha para arrecadar dinheiro para a compra de uma esteira

O homem, de 25 anos, pesa 220 quilos e precisa do equipamento para poder tratar a condição; objetivo da campanha é arrecadar R$ 4,5 mil


Por Redação Educadora Publicado 13/07/2021
Imagem ilustrativa. Foto: Pixabay

O limeirense Emanuel Aparecido Alves de Sá Teles, de 25 anos, criou uma vaquinha online para arrecadar dinheiro, que será usado na compra de uma esteira. Emanuel pesa 220 quilos e precisa do equipamento para poder se exercitar e melhorar sua qualidade de vida. O objetivo da campanha é arrecadar R$ 4,5 mil.

De acordo com a descrição no site, Manu, como é conhecido, se mudou com a família para Limeira em 2016. A família dele começou a passar por dificuldades e, ainda de acordo com as informações disponíveis na página da campanha, ele começou a entrar em depressão e por isso começou a engordar. Neste período, para poder perder peso, começou a se exercitar regularmente e conseguiu emagrecer cerca de 40 quilos. Porém, o progresso foi perdido quando ele e a família se mudaram para um sítio.

Ainda segundo o texto informado por Emanuel, a mãe, a tia e amigos dele começaram a campanha para comprar a esteira, já que, devido a condição do jovem, ele corre o risco de se lesionar por conta do terreno irregular da zona rural. O link para a doação é https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-pra-comprar-esteira-para-o-manu-220kg.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.