Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Jovem mãe de Limeira precisa de ajuda para tratar doença neurológica grave

Antaris foi diagnosticada na Santa Casa com neuromielite óptica mas, agora, só um hospital de SP tem equipamento para concluir tratamento


Por Renata Reis Publicado 27/04/2020

Antaris Cristina Silvestre Nagalli é uma jovem mãe limeirense que precisa de ajuda. Ela foi diagnosticada com uma doença neurológica grave após evolução de sintomas de uma depressão pós-parto.

Antaris tem dois filhos, sendo um bebê. Ela começou a perder os movimentos das pernas e braços. A doença chama neuromielite óptica e o tratamento foi iniciado na Santa Casa Limeira com o acompanhamento do médico Marcel Olivatto.

Agora, para a conclusão desse tratamento, Antaris precisou ser transferida para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, pois somente lá, de acordo com a família, existe um equipamento específico para reversão do quadro.

O tratamento custa R$ 70 mil, mas a família não tem condições financeiras suficientes. Foi iniciada, então, uma vaquinha on-line pelo marido dela. Clique aqui e veja como ajudar.

Outras formas de fazer doação de qualquer valor:

Nubank – Banco n°260
Ag. 0001
Conta 56737302-1
Sidnei José Nagalli Júnior
CPF. 221.499.328-22

Banco Bradesco
Ag. 0151
C/C. 0145681-4
Antaris Cristina Silvestre Nagalli.
CPF. 355.867.168-60

Antaris teve depressão pós-parto e os sintomas evoluíram até paralisia de movimentos

ASSISTA AO VÍDEO DE ANTARIS:

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.