Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Ligação de esgoto interdita Via Antônio Cruãnes Filho na quarta e quinta-feira

O serviço está previsto para começar às 7h da quarta-feira com previsão de término para 17h da quinta-feira


Por Redação Educadora Publicado 31/05/2023
Ligação de esgoto interdita Via Antônio Cruãnes Filho na quarta e quinta-feira
Foto: Divulgação/ Prefeitura de Limeira

Nos dias 31 (quarta) e 1º (quinta), a concessionária BRK, realizará uma nova ligação de esgoto na Via Antônio Cruãnes Filho, alça de acesso à Via Jurandyr Paixão, no Jardim Santa Bárbara, em Limeira (SP).

O serviço está previsto para começar às 7h da quarta-feira com previsão de término para 17h da quinta-feira. Por conta da complexidade, os serviços podem estender o horário. Durante a intervenção, a alça de acesso à Via Jurandyr Paixão permanecerá interditada.


A pasta sugere como alternativa que os condutores de veículos que chegarem na rotatória da Via Antônio Cruãnes Filho, próximo ao número 4.500, em frente à Concessionária Hyndai, retornem pela Via Antônio Cruãnes Filho por cerca de 200 metros. Depois, entrem à direita na Avenida Vitorino Arigone, seguindo até o final, entrando novamente à direita na Av. Campinas, seguindo em frente até chegar na Via Jurandir Paixão.


Outra opção é seguir direto pela Via Antônio Cruãnes Filho até o Rotatória Taba do Brasil, retornado pela Via Antônio Cruãnes Filho e logo após passar sobre o Viaduto Paulo Natal, entrar à direita na Rua Martino Dragone e novamente à direita na alça de acesso para Jurandyr Paixão.

A medida é necessária para garantir a segurança de pedestres e motoristas que transitam pelo local e dos funcionários da concessionária, responsáveis pela execução da interligação. O trecho da manutenção terá placas de sinalização. Em caso de necessidade, os agentes de trânsito podem ser acionados pelos telefones 3441-2816 e 3441-5469.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.