Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Limeira abre inscrições para curso de fabricação de pães doces e semi doces

O curso tem previsão de início no dia 5 de julho e término no dia 11 de agosto


Por Redação Educadora Publicado 17/06/2022
Abertas inscrições para curso de Fabricação de Pães Doces e Semi Doces
Foto: Ilustrativa/Pixabay

A Prefeitura de Limeira abre na segunda-feira (20) inscrições para o curso gratuito de Fabricação de Pães Doces e Semi Doces. Serão disponibilizadas 16 vagas e o requisito é ter, no mínimo, 18 anos. A iniciativa tem apoio do Fundo Social, Ceprosom, Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Inovação, do Senai e Sebrae.

Os interessados devem comparecer no Nisp (Núcleo de Inclusão Socioprodutiva), na sede do Ceprosom, na próxima segunda-feira (20), das 9h às 13h, e das 14h às 17h. As vagas serão preenchidas por ordem de chegada. É necessária a apresentação de originais e cópias de RG, CPF, comprovante de endereço, e CNPJ – caso possua.

O Ceprosom está localizado na avenida Campinas, número 115. Mais informações pelo telefone 3404-6209.

AULAS

O curso de Fabricação de Pães Doces e Semi Doces tem previsão de início no dia 5 de julho e término no dia 11 de agosto e acontecerá às terças e quintas-feiras no período da tarde, na sala de Gastronomia do Ceprosom.

Entre os temas abordados estão boas práticas de fabricação, contaminação, higiene, armazenamento e conservação de alimentos, aplicação de cálculos de rendimento, encomenda e balanceamento, gestão financeira, além de receitas, como pães doces, caseiro, de hambúrguer, de hot dog, de mandioquinha, de coco, de cenoura, de forma, de creme baunilha e broa de fubá.

SERVIÇO:

Curso de Fabricação de Pães Doces e Semi Doces
Inscrições dia 20 de junho
9h às 13h e das 14h às 17h
NISP – Núcleo de Inclusão Socioprodutiva
Avenida Campinas, 115 – Cidade Jardim
Telefone: 3404-6209

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.