Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Limeira realiza plantão para aplicação da segunda dose da vacina contra a covid-19 neste sábado (14)

Em Limeira, cerca de 6 mil pessoas já atingiram o prazo para receber a segunda dose, mas ainda não tomaram o reforço


Por Redação Educadora Publicado 13/08/2021
Foto: Roberto Gardinalli

A Prefeitura de Limeira promove, neste sábado (14), mais um plantão de vacinação contra a covid-19 para aplicar a segunda dose na população que está no prazo para recebê-la. A iniciativa acontece nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) Nova Europa e Dores 1 e nos drives do Limeirão e Parque Cidade, das 8h às 13h.

A dose de reforço é exigida para as vacinas CoronaVac, AstraZeneca e Pfizer. A data para receber o reforço deve ser checada no comprovante de vacinação da primeira dose. De acordo com a Secretaria de Saúde, a segunda dose desses imunizantes reforça o sistema imunológico e completam a proteção contra o coronavírus. Em Limeira, cerca de 6 mil pessoas já atingiram o prazo, mas ainda não tomaram o reforço.

Para receber a segunda dose, é necessário apresentar os documentos pessoais e o comprovante de vacinação da primeira. Também será possível se vacinar com a primeira dose quem está apto para ser imunizado. Nesse caso, é preciso documento de identidade, CPF, comprovante de endereço e cartão SUS. Os grupos prioritários podem ser consultados no site da Prefeitura de Limeira (www.limeira.sp.gov.br/coronavirus).

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.