Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Limeira registra temperatura de 5,8°C na manhã desta quarta-feira (30)

Previsão é que o frio intenso continue pelos próximos 15 dias na cidade


Por Redação Educadora Publicado 30/06/2021
FRIO EXTREMO CRISE CLIMÁTICA
Às 9:40, termômetros já marcavam 13,9ºC – Foto: Roberto Gardinalli

Limeira amanheceu com um clima frio típico de regiões serranas nesta quarta-feira (30). Segundo dados meteorológicos da Faculdade de Tecnologia (FT) da Unicamp, os termômetros marcaram 5,8°C entre 6h50 e 7h. Segundo o professor de hidrologia, Hiroshi Paulo Yoshizane, na zona rural, a temperatura pode ter chegado a aproximadamente 3ºC, pois nestas regiões o clima chega a ser até 2°C mais baixo que o registrado na área urbana. A previsão é que o frio intenso deve prevalecer na região pelo menos durante os próximos 15 dias.

De acordo com o portal Climatempo, a previsão para quinta-feira (1°) é de mínima de 6ºC e máxima de 22°C em Limeira. Na sexta-feira (2), os termômetros devem marcar mínima 8° C e máxima de 25°C na cidade.

No fim de semana, a temperatura prevista é de mínima de 11°C e máxima de 26°C no sábado (3), e mínima de 12°C e máxima de 25°C no domingo (4). Ainda de acordo com o Climatempo, até o dia 14 de julho, as temperaturas devem permanecer entre 7°C e 29°C na cidade. Não há previsão de chuva para os próximos dias.

* Texto: Mayta Castilho

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.