Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Limeira Shopping comemora Dia dos Pais com Encontro de Carros Antigos

Ao todo, 40 clubes de carros antigos são esperados no encontro, que seguirá todos os protocolos sanitários


Por Redação Educadora Publicado 04/08/2021
Foto: Divulgação/Limeira Shopping

Em comemoração ao Dia dos Pais, o Limeira Shopping recebe, no próximo sábado (7) e domingo (8) um Encontro de Carros Antigos. A exposição, que começou no último domingo (1°) segue por todo o mês de agosto e, no fim de semana estará aberta das 15h às 22h no sábado (7), e das 9h30 às 18h no domingo (8), Dia dos Pais. A entrada é franca, mas é solicitada a entrega de 1 kg de alimento não perecível por veículo, que será doado a uma entidade social de Limeira.

Ao todo, 40 clubes de carros antigos são esperados no encontro, que seguirá todos os protocolos sanitários. O uso de máscara será obrigatório, haverá totens de álcool em gel para higienização das mãos e o distanciamento social mínimo deverá ser respeitado. Organizada pelo Limeira Shopping, a ação é realizada pela Fadel Eventos e se estenderá pelos estacionamentos do empreendimento.

No Limeira Gourmet, ala gastronômica do Limeira Shopping, haverá atrações musicais. No sábado, se apresentam as bandas Espiral 8 (16h) e Roxigênio (18h). No domingo, é a vez de Rock You (14h) e Elvis Tribute (16h). Ao longo de todo o encontro, haverá venda de peças e acessórios no chamado “mercado de pulgas”, com antiguidades que vão encantar o público.

Dentro do Limeira Shopping, o público já pode visitar a Exposição de Carros Antigos, que ocorre do dia 1º a 31 de agosto. O público pode acompanhar as informações de cada modelo e tirar fotos inesquecíveis ao lado de raridades como um Ford de 1929 100% original, Porsche Spyder modelo de 55, Chevrolet Stylemaster ano 1948, um Gol GTS no clássico modelo “quadrado”, Fusca de arrancada, entre outras relíquias para os amantes do automobilismo.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.