Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Animação de Felipe Amorim e show histórico de Gusttavo Lima marcam 2ª noite do Limeira Rodeo Music

De acordo com a assessoria, neste sábado (16) o Limeira Rodeo Music contou com um público estimado de 19 mil pessoas


Por Leticia Viganó Publicado 18/03/2024
Animacao-de-Felipe-Amorim-e-show-historico-de-Gusttavo-Lima-marcam-2a-noite-do-Limeira-Rodeo-Music
Foto: Reprodução/ Instagram/ Gusttavo Lima

A segunda noite do Limeira Rodeo Music foi marcada pela animação do cearense Felipe Amorim e pelo show histórico de mais de 5 horas do sertanejo Gusttavo Lima. De acordo com a assessoria, neste sábado (16) o evento teve um público estimado em 19 mil pessoas.

Abrindo o palco em grande estilo, Felipe Amorim surpreendeu os fãs ao entrar em um bote salva-vidas e soltando gelo seco. O cearense misturou forró, funk e sertanejo durante a sua apresentação no Limeira Rodeo Music e ainda trouxe seus grandes sucessos como “Toca o Trompete”, “Love Gostosinho”, em parceria com Nattan, “Sem Sentimento” e “Putariazinha”.

O Embaixador Gusttavo Lima faz história no Limeira Rodeo Music com um show que durou 5h30 e ainda surpreendeu o público na manhã de domingo (17) ao se arriscar como DJ. Horas antes de entrar no palco, o cantor havia prometido aos fãs que iria amanhecer na arena e de fato cumpriu a promessa.

O show, que foi a estreia da nova turnê do sertanejo, começou às 3h e se estendeu até às 8h30 deste domingo.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.