Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Limeira Rodeo Music: provas de montaria animam público

Nesta sexta (17) e sábado (18), as atrações são as disputas Cutiano, modalidade de montaria em cavalos que se destaca por ser legitimamente brasileira


Por Nani Camargo Publicado 18/03/2023

As provas de montaria são um momento especial do Limeira Rodeo Music.

Nesta sexta (17) e sábado (18), as atrações são as disputas Cutiano, modalidade de montaria em cavalos que se destaca por ser legitimamente brasileira e a precursora dos rodeios do país. O locutor do primeiro final de semana do Rodeio de Limeira é o aclamado Adriano do Vale.

MONTARIAS EM CAVALOS NO RODEIO DE LIMEIRA

“Limeira representa muito no cenário nacional dos grandes rodeios. O público pode esperar muito verso, muita música boa, alegria e animação. Certamente voltaremos a colocar Limeira entre os 10 maiores rodeios do país”, destaca do Vale, que é locutor oficial da festa de Barretos.

O juiz da categoria é Romildo Monteiro e haverá também a presença da reconhecida Sandra madrinheira.

LIGA NACIONAL DE RODEIO

Nos dias 24 e 25 de março, os destaques do Rodeio de Limeira serão as provas de Três Tambores com a Liga Nacional de Rodeios (LNR). Os atletas da LNR vão proporcionar muita emoção e mostrar o melhor do esporte. Essa etapa vale uma vaga na etapa final da Festa do Peão de Barretos 2023, a maior do país.

“Ouviremos o nome de Limeira na arena de Barretos novamente”, comemora Nivaldo Moreira, da organização do Limeira Rodeo Music 2023.

Neste segundo final de semana os locutores serão Henrique Soares e o limeirense Daves dos Santos.

“A adrelina vai subir a mil! Vou mostrar em casa tudo aquilo que eu faço fora da cidade. Fico feliz com o convite da comissão organizadora. Sinto uma expectativa muito alta pela cidade e ela também já toma conta de mim”, relata Daves.

Nos dias 24 e 25 os responsáveis pelos julgamentos serão Igor da Costa de Nhandeara e Gabriel Purdino. Os dois finais de semana contarão com veterinários e salva-vidas.

INGRESSOS

Os ingressos para o Limeira Rodeo Music 2023 estão disponíveis em diferentes setores como arena/arquibancadapista premiumcamarote Privilegie e camarote Golden open bar.

Todos os setores contam com passaporte que dá direito a todos os dias do evento com preços especiais.

A venda online é feita pelo site Guichê Web. Os pontos físicos estão espalhados pelas cidades da região.

  • Abertura de portões às 20h30
  • 17 e 18 / 24 e 25 de março
  • Local: Espaço de Rodeio Limeira – Via Maria José Coghi, Km 01, (próximo ao Horto Florestal)

SHOWS

  • 17 de março: Henrique & Juliano / Pedro Sampaio
  • 18 de março: Hugo & Guilherme / Ana Castela
  • 24 de março: Luan Santana / Ícaro & Gilmar
  • 25 de março: Matheus & Kauan / Dennis DJ

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.