Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Veja as fotos da primeira noite do Limeira Rodeo Music 2024

Os shows de Ana Castela e Luan Pereira animaram a galera na abertura da festa


Por Redação Educadora Publicado 16/03/2024

Veja as fotos da primeira noite do Limeira Rodeo Music 2024. A sexta-feira de muito calor atraiu milhares de pessoas para o Rodeio de Limeira.

Os shows da boiadeira Ana Castela e da revelação Luan Pereira animaram a galera na abertura do maior evento da cidade.

Com diversos efeitos especiais, o show de Ana Castela começou por volta da meia-noite e agitou o público, grande parte infantil. Luan Pereira continuou a animação até a madrugada.

Hoje (16) a festa é por conta do Embaixador Gusttavo Lima e Felipe Amorim.

CONFIRA AS FOTOS DA PRIMEIRA NOITE DO LIMEIRA RODEO MUSIC 2024

Parceria eLimeira e AgitoMax

Na edição comemorativa de 10 anos de cobertura do Rodeio de Limeira, o AgitoMax é parceiro do eLimeira. Os repórteres Flavia Dias e Giovate Tito com fotos e vídeos de Wesley Almeida mostram tudo o que rolou no Limeira Rodeo Music.

O AgitoMax é um portal de notícias, música e entretenimento que iniciou seus trabalhos em setembro de 2015 no Rodeio de Limeira. Desde então nunca mais parou. Hoje é referência na região através das coberturas de alta qualidade. O AgitoMax soma mais de 500 eventos cobertos e desde 2020 em parceria de conteúdo com a MTV Brasil.

Fotos: Agito Max (Wesley Almeida) e Adilson Barreto

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.