Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Limeirense vítima de covid, de 32 anos, deixa bebê recém-nascido

De acordo com informações de parentes e amigos, Sabrina havia casado há um ano e estava grávida quando deu entrada no pronto atendimento, com falta de ar


Por Redação Educadora Publicado 31/03/2021
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Morreu na última terça-feira (30), em Limeira, Sabrina Longo Santa Rosa, de 32 anos, em decorrência da covid-19. Sabrina estava internada há algumas semanas para o tratamento da covid, mas não resistiu e faleceu. Ela deixa marido e a filha Elisa. De acordo com informações de parentes e amigos, Sabrina havia casado há um ano e estava grávida quando deu entrada no pronto atendimento, com falta de ar. O parto de Elisa teria sido adiantado pelos médicos devido às complicações da covid.

O caso causou comoção nas redes sociais. Durante a primeira consulta, o médico que atendeu Sabrina teria dito que a posição do bebê estaria causando o desconforto. Ela foi liberada em seguida, porém, continuou se sentindo mal e retornou ao hospital. Na segunda ida ao serviço de saúde, um exame para a detecção de covid foi feito e o resultado foi positivo. Sabrina, então, teria sido levada ao centro cirúrgico para que uma cesárea fosse realizada. Após o parto, ela ficou internada a algumas semanas e faleceu na terça-feira.

O velório acontece nesta quarta-feira, às 17h, no Monumental Bom Pastor, com duração de três horas. Sabrina será enterrada no Cemitério Parque de Limeira.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.