Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Limeirenses contrários a Bolsonaro vão à SP protestar

Os manifestantes protestaram contra as reformas administrativas do governo Bolsonaro, pela retirada imediata da PEC 26, conhecida como PEC do Fundeb, e rejeição à PEC 32 da Reforma Administrativa, além de protestarem contra o governador João Doria (PSDB)


Por Redação Educadora Publicado 07/09/2021

Representantes limeirenses de entidades sindicais participaram, nesta terça-feira (7) de um protesto contra o governo de Jair Bolsonaro (sem partido) e contra o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), no Vale do Anhangabaú, em São Paulo. A manifestação começou às 14h, ao mesmo tempo em que manifestantes de direita participavam de ato na Avenida Paulista.

Os manifestantes protestaram contra as reformas administrativas do governo Bolsonaro, pela retirada imediata da PEC 26, conhecida como PEC do Fundeb, e rejeição à PEC 32 da Reforma Administrativa. Em vídeos enviados à Educadora pelo professor Fábio de Moraes, vice-presidente estadual do Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo (Apeoesp), é possível ver faixas de partidos políticos e entidades sindicais, além de pessoas tocando instrumentos musicais e gritando palavras de ordem contra o Bolsonaro.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.