Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Limeirenses de várias gerações falam sobre o termo ‘cringe’, que se popularizou nas redes sociais

Jéssica Fernandes, nasceu bem no comecinho de 1997, na transição de gerações, mas ainda se considera Millenium; é professora da geração Z e percebe o choque de gerações


Por Ana Paula Rosa Publicado 05/07/2021

Você já foi chamado ou chamou alguém de cringe? Se teve que pesquisar para saber ou nunca ouviu falar desta palavra, saiba que os jovens da chamada geração Z, os nascidos a partir de 1997, podem te considerar fora de moda.

A professora Jéssica Fernandes, por exemplo, nasceu bem no comecinho de 1997, na transição de gerações, mas ainda se considera Millenium. É professora da geração Z e percebe o choque de gerações.

Você manda figurinha de bom dia na família? Toma café preto? Usa este emoji para demonstrar que está achando algo engraçado? Ah, cuidado, o termo que está em todas as redes sociais pode se aplicar a você. Veja mais na reportagem de Ana Paula Rosa e Gustavo Molina.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.