Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Limeirenses vão à Paulista para se manifestar a favor de Bolsonaro

Entre os limeirenses estava o empresário Alessandro Fortes, líder do movimento Nas Ruas Limeira, que encontrou o também empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan


Por Redação Educadora Publicado 07/09/2021

Limeirenses apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foram até a Avenida Paulista, em São Paulo, para se manifestar a favor do governo nesta terça-feira (7). Entre eles, o empresário Alessandro Fortes, líder do movimento Nas Ruas Limeira, que encontrou o também empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan. O “véio da Havan”, como é conhecido, mandou uma mensagem para os limeirenses. “Não podia deixar de estar aqui hoje, um dia tão importante, o Sete de Setembro, o dia da Independência. Mas também, o dia da nossa liberdade, da nossa democracia”, disse Hang. “Voto impresso auditável, sim. Nós precisamos confiar naqueles que nós votamos”, finalizou o empresário.

Outros limeirenses que enviaram vídeos à Educadora mostraram o público que toma a avenida nos atos desta terça-feira. “Galera, estamos aqui na Paulista. Está lotado isso aqui, hoje é o nosso dia”, diz um manifestante em um dos vídeos. Em Limeira, centenas de pessoas acompanharam uma carreata que saiu do Limeirão e seguiu até a Praça Toledo Barros, no Centro da cidade.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.