Luana Delevedove muda versão e diz que teve celular furtado
Influencer que aparece em vídeo com Vinícius Gritzbach havia dito que tinha sido hackeada
Em entrevista ao portal Metrópoles, a jornalista e influencer Luana Delevedove disse que o vídeo em que ela aparece no apartamento do empresário e delator do Primeiro Comando da Capital (PCC), Vinícius Gritzbach, foi tirado de contexto e vazado com objetivo de prejudicar a imagem dela, após o celular ter sido furtado no Rio de Janeiro, em 6 de outubro de 2024.
- Delator do PCC executado foi exposto em vídeo com influenciadora de Limeira
- Luana Delevedove se manifesta após polêmica com Gritzbach: “Estava fazendo media training”
No entanto, em vídeo postado no dia 14 de novembro, Delevedove disse que o conteúdo foi divulgado após seu aparelho ser hackeado.
Na entrevista ao Metrópoles, Luana divulgou um print de um trecho de uma conversa com Gritzbach no qual ela orienta o empresário para uma entrevista à TV Record em fevereiro de 2024, contextualizando com o que ela afirma que foi contratada para prestar um serviço de mídia trainning.
Assassinado possivelmente por integrantes do PCC ao desembarcar de um voo no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, no dia 8 de novembro, Antônio Vinícius Lopes Gritzbach foi gravado em sua casa pela influenciadora e jornalista de Limeira (SP), que cita, no vídeo, possíveis ameaças do empresário.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.