Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Mãe e filha mortas em enxurrada serão sepultadas neste sábado, em Limeira 

Ambas serão sepultadas no Cemitério Parque de Limeira


Por Fernando Covre Publicado 20/01/2024
Mãe e filha mortas em enxurrada serão sepultadas neste sábado, em Limeira 
Joana Isidora de Melo tinha 69 anos e Josicleide Joana dos Santos, 35 anos – Foto: Reprodução

A mãe e a filha que morreram nesta sexta-feira (19) afogadas em uma enxurrada no bairro Las Palmas, em Limeira (SP), serão sepultadas neste sábado (20). 

Jocicleide Joana dos Santos Menezes, de 35 anos, e sua mãe, Joana Izidorio de Melo, de 69, morreram após tentar segurar um veículo que descia uma rua arrastado pela enxurrada de uma forte tempestade que atingiu a cidade. 

De acordo com testemunhas, quando a enxurrada começou a arrastar o veículo, um vizinho alertou Jocicleide que em um ato desesperado foi até a rua para tentar segurar o carro. Ela escorregou e caiu, ficando presa embaixo do automóvel. O vizinho que presenciou a cena tentou ajudar, mas não conseguiu. 

Mãe tentou ajudar a filha e ambas acabaram mortas por afogamento em enxurrada

No momento do desespero, Joana tentou salvar a filha, mas também caiu e ficou debaixo do veículo. Um outro vizinho presenciou a cena e foi tentar ajudar, mas caiu e também foi levado pela enxurrada, porém outras pessoas que estavam ali conseguiram segurá-lo. 


Acionaram o Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas quando chegaram no local, ambos encontraram as vítimas já mortas. O caso foi registrado no Plantão Policial de Limeira.

Tanto mãe quanto filha são naturais de Vitória de Santo Antão, no Pernambuco. Elas serão sepultadas no Cemitério Parque de Limeira, ambas às 17h deste sábado. Jocicleide deixa o marido e dois filhos. Já Joana, deixa outros dois filhos, parentes e amigos. 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.