Mais uma agência bancária é fechada em Limeira, após funcionário contrair coronavírus
Agência teve que ser fechada às pressas para higienização; reabertura está prevista para segunda-feira (15)
Após um funcionário testar positivo para covid-19 nesta sexta-feira (12), o banco Santander, da Praça Luciano Esteves, no Centro de Limeira, teve que ser fechado às pressas para higienização. A previsão de reabertura é na segunda-feira (15). As informações são do Sindicato dos Bancários de Limeira.
Este é o segundo caso de agência bancária que precisa ser evacuada em Limeira, por suspeita de colaboradores com covid-19. Há 23 dias, o Bradesco, da Praça Toledo Barros, também no Centro da cidade, registrou situação semelhante. Ao todo, Limeira tem seis funcionários de bancos com suspeita de coronavírus.
Segundo o sindicato da categoria, toda a equipe que teve contato com o rapaz será afastada. Inclusive, um desses colegas estaria internado em um hospital da cidade em estado grave com suspeita de coronavírus.
Outra equipe de funcionários da agência do Santander foi deslocada para orientar a população. As agências do Santander que funcionam normalmente nesta sexta-feira são a da Rua Tiradentes e Rua Dr. Trajano, ambas no Centro.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.