Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Manutenção para reparo de vazamento interdita rua Barão de Cascalho, em Limeira

A intervenção será entre a Rua Alferes Franco e Rua Sete de Setembro


Por Nani Camargo Publicado 20/03/2023
A BRK, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto em Limeira, realiza nesta segunda-feira, dia 20, uma manutenção emergencial em rede de água para reparo de um vazamento, na Rua Barão de Cascalho, altura do número 650, no centro da cidade.
Arquivo/Educadora

Manutenção emergencial em rede de água para reparo de um vazamento, na Rua Barão de Cascalho, altura do número 650, no Centro de Limeira, é realizada pela BRK, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto em Limeira.

Equipes da concessionária trabalham no local.

A previsão é que o serviço termine ainda na noite desta segunda, dia 20. 

Durante o período de manutenção, o tráfego de veículos permanecerá interditado no trecho entre a Rua Presidente Roosevelt e a Rua Sete de Setembro. O local está devidamente sinalizado, mas a concessionária orienta que os motoristas e pedestres redobrem a atenção ao passar pelo trecho.

A medida é necessária para garantir a segurança de pedestres e motoristas que transitam pelo local.

Os motoristas que seguem pela rua da Barão de Cascalho, contudo, encontrarão desvio à esquerda na rua Presidente Roosevelt e devem virar à direita na rua Capitão Bernardes Silva para retornar ao trajeto inicial.

Manutenção para reparo de vazamento

O trecho da manutenção vai contar com placas de sinalização.

O abastecimento de água poderá sofrer oscilações na região central, próxima ao local do reparo, durante a execução dos serviços. Diante da situação, a concessionária reforça a importância do consumo consciente.

Em suma, em caso de dúvidas, a empresa atende gratuitamente pelo telefone 0800 771 0001.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.