Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Médico de Limeira que venceu a covid relata ‘conversa com Deus’ durante internação

"Tive a sensação de estar acordado, num quarto escuro, e não sabia se estava vivo ou morto", revela Luiz Antônio Gubolino, médico da Santa Casa que ficou 108 dias internado e pediu uma 'segunda chance' para Deus


Por Thayla Ramos Publicado 13/07/2021

Em entrevista ao programa Meio Dia desta terça-feira (13), na Educadora, o médico intervencionista Luiz Antônio Gubolino, que atua na Santa Casa de Limeira, falou sobre o período em que ficou internado por conta da covid-19. Durante 108 dias hospitalizado, ele perdeu 20 quilos e recebeu 33 bolsas de sangue. O médico, que há 20 anos presta serviço para a Santa Casa, está recuperado e retornou às atividades no hospital na última quinta-feira (7).

Segundo Gubolino, um dos momentos marcantes durante a internação foi uma ‘conversa com Deus‘, em um sonho. ‘”Tive a sensação de estar acordado, num quarto escuro e não sabia se estava vivo ou morto. Pedi muito à Deus que me desse um sinal se estava vivo ou morto, pois queria voltar ao convívio da minha família. Disse que se Deus me desse essa oportunidade, eu tentaria melhorar ainda mais a minha relação com Ele”, relatou. Instantes após pedir uma ‘segunda chance’, o médico acordou na UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.