Militar vai se vacinar sem máscara no drive-thru do Parque Cidade, em Limeira, e causa confusão
Fuzileiro naval da reserva teria dito que não usaria o item de proteção porque o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou que a população não precisa mais usá-la
Um fuzileiro naval da reserva, de 52 anos, causou uma confusão no drive-thru da vacinação contra a covid-19 no Parque Cidade, em Limeira, nesta quarta-feira (16). O problema aconteceu após o militar ter ido se vacinar sem máscara e se recusado a colocar a proteção após um agente de trânsito tê-lo orientado da necessidade de usar o item.
O militar, então, teria afirmado que não colocaria a máscara porque o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) falou que não era necessário o uso da proteção. Em seguida, ele teria mostrado sua credencial de militar para o agente, que respondeu que, mesmo com o título de militar, ele não seria vacinado sem a máscara. Após a resposta do agente, o homem, mesmo contra sua vontade, colocou a proteção e seguiu para a fila de vacinação. Tanto em Limeira quanto no Estado de São Paulo, há decretos em vigor que obrigam a população a usar máscara em locais comuns para evitar a disseminação da doença causada pelo novo coronavírus.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.