Moradores do Jardim Santo André reclamam de terreno abandonado e temem animais peçonhentos
Segundo as reclamações dos vizinhos, alguns animais já começaram a aparecer pelo local e algumas pessoas que moram na região relataram que lagartas aparecem diariamente nos quintais
Moradores da Avenida Odécio Roland, no Jardim Santo André, em Limeira, reclamaram à Educadora sobre a situação de abandono de um terreno na região, que está com mato alto e entulho. Segundo as reclamações dos vizinhos, alguns animais já começaram a aparecer pelo local e algumas pessoas que moram na região relataram que lagartas surgem diariamente nos quintais.
- Moradores reclamam de praça com mato alto, aranhas e escorpiões no Residencial Santa Clara
- ‘Não quero ter aula na floresta’, diz aluno sobre mato alto no Centro Comunitário da Boa Vista, em Limeira
- População reclama do surgimento de animais peçonhentos devido ao mato alto em Limeira
De acordo com os moradores, o terreno seria de uma pessoa que já faleceu, mas que também tinha casas alugadas na mesma rua. Os vizinhos do terreno dizem que já acionaram a Prefeitura através do 156, porém, tiveram como resposta que o chamado seria incluído na programação de vistorias.
Com relação aos animais, eles foram orientados a acionar o Departamento de Zoonoses. A Prefeitura de Limeira informou, por meio de nota, que vai enviar uma equipe ao Jardim Santo André para avaliar a situação. “A Secretaria de Obras e Serviços Públicos, por meio da Divisão de Fiscalização de Posturas, enviará um fiscal aos endereços para verificar a situação e tomar as providências previstas em legislação”, cita a nota.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.