Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

‘Não quero ter aula na floresta’, diz aluno sobre mato alto no Centro Comunitário da Boa Vista, em Limeira

Segundo denúncias que chegaram à Educadora nesta segunda-feira (21), os usuários têm receio do surgimento de animais peçonhentos


Por Redação Educadora Publicado 21/02/2022
'Não quero ter aula na floresta', diz aluno sobre mato alto no Centro Comunitário da Boa Vista, em Limeira
Foto: Ana Paula Rosa

Pais de crianças atendidas no Centro Comunitário do Jardim Boa Vista, em Limeira, reclamam do mato alto dentro da unidade. De acordo com relatos de pais e população do bairro, que não quiseram se identificar, na semana passada, uma criança chegou a dizer que “não queria ter aula na floresta”. Segundo as denúncias que chegaram à reportagem da Educadora nesta segunda-feira (21), os usuários têm receio do surgimento de animais peçonhentos.

Cerca de 40 crianças frequentam o local diariamente para ter aulas de música, artes e matemática, além da população da região da Boa Vista, que utiliza a quadra para praticar atividades físicas. Eles pedem a limpeza do local.

A Educadora entrou em contato com a Prefeitura de Limeira, que informou que a Secretaria de Obras e Serviços Públicos que um fiscal da pasta irá até o centro comunitário para avaliar as condições do espaço. A limpeza da área também será executada, segundo a Prefeitura.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.