‘Não quero ter aula na floresta’, diz aluno sobre mato alto no Centro Comunitário da Boa Vista, em Limeira
Segundo denúncias que chegaram à Educadora nesta segunda-feira (21), os usuários têm receio do surgimento de animais peçonhentos
Pais de crianças atendidas no Centro Comunitário do Jardim Boa Vista, em Limeira, reclamam do mato alto dentro da unidade. De acordo com relatos de pais e população do bairro, que não quiseram se identificar, na semana passada, uma criança chegou a dizer que “não queria ter aula na floresta”. Segundo as denúncias que chegaram à reportagem da Educadora nesta segunda-feira (21), os usuários têm receio do surgimento de animais peçonhentos.
- Usuários da pista da Associação Limeirense de Atletismo reclamam de falta de manutenção no espaço
- Mato alto na Avenida Costa e Silva, em Limeira, é cortado, mas fiação elétrica continua solta
- População reclama de mato alto na UBS do Abílio Pedro, em Limeira
Cerca de 40 crianças frequentam o local diariamente para ter aulas de música, artes e matemática, além da população da região da Boa Vista, que utiliza a quadra para praticar atividades físicas. Eles pedem a limpeza do local.
A Educadora entrou em contato com a Prefeitura de Limeira, que informou que a Secretaria de Obras e Serviços Públicos que um fiscal da pasta irá até o centro comunitário para avaliar as condições do espaço. A limpeza da área também será executada, segundo a Prefeitura.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.