Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Morre de covid-19 Nair Marcolino, inspetora de alunos do Colégio São José, aos 51 anos

Nair trabalhou no Colégio São José, uma das escolas mais tradicionais de Limeira, por 21 anos


Por Redação Educadora Publicado 14/05/2021
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Morreu de covid-19 na manhã desta sexta-feira (14), aos 51 anos, Nair Marcolino, inspetora de alunos do Colégio São José de Limeira. Ela trabalhou na escola por 21 anos. Ela deixa marido e filha. O enterro acontecerá às 15h no Cemitério Parque de Limeira.

Nas redes sociais, o Colégio São José lamentou a morte da inspetora. “Nair, foram 21 anos de trabalho, sempre disposta a ajudar todos que precisavam, mesmo que fossem situações que não faziam parte de suas funções, mas lá estava você nos socorrendo. Com os alunos era firme, mas tinha uma preocupação enorme com todos eles. Hoje, não a teremos mais por aqui junto de nós, ficará um vazio em nossa escola, em nossas vidas, no entanto, podemos afirmar que sua missão foi cumprida com muita honra e lealdade. Que Deus em sua infinita bondade a acolha e permita que lá de cima olhe por nós, você estará para sempre em nossos corações. Nossas condolências. Família São José”, publicou a escola.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.