Motoristas pedem recapeamento em via com centenas de buracos na zona rural de Limeira
A denúncia foi feita à reportagem da Educadora, que foi ao local na manhã desta sexta-feira (18) e em um trecho de 2 km encontrou 94 buracos
Moradores da região do Bairro dos Pires, na zona rural de Limeira, reclamam da situação da Via Santo Antônio (LIM-340), que está repleta de buracos. A denúncia foi feita à reportagem da Educadora, que foi ao local na manhã desta sexta-feira (18). Em um trecho de 2 km a reportagem encontrou 94 buracos.
- Motociclista fica ferido ao cair após passar em buraco no Jardim Guimarães, em Limeira
- População de Iracemápolis reclama de buracos no asfalto e mato alto
- Grupo faz festa de aniversário para buraco em ciclovia de São Paulo
A dona de casa, Antônia Pinheiro Lima Vieira, tem chácara na região há mais de 25 anos e há três mora no local. Ela relatou que já perdeu a conta de quantas vezes foi feito tapa buracos na via, mas toda vez que chove, outros buracos são abertos. Ela disse também que já cansou de reclamar na Prefeitura e nada é feito.
Questionada, a Secretaria de Obras e Serviços Públicos afirmou, através de nota, que os serviços de tapa-buracos na Via Santo Antonio (LIM-340) e a Via Martim Lutero (LIM-253), localizadas no Bairro dos Pires, foram executados recentemente e que não é possível realizar esses serviços sob chuva ou com a base (camada aparente no interior do buraco) úmida.
A nota cita ainda que nesta sexta foram executados os serviços de limpeza das laterais onde se formam poças para permitir o escoamento das águas pluviais. Por fim, a secretaria promete que na próxima semana, as equipes irão avaliar a situação novamente.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.