Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Mulher afirma ter esperado quatro horas para ser atendida no recadastramento do transporte em Limeira

Após reclamações de usuários e denúncias da Educadora, espaço usado no atendimento à população recebeu melhorias


Por Redação Educadora Publicado 14/01/2020
Reprodução

Uma mulher que esteve no ponto recadastramento do sistema de transporte coletivo de Limeira reclamou da demora para ser atendida na manhã de segunda-feira (13). Em depoimento ao jornalista Carlos Gomide no programa Educadora de Manhã desta terça-feira (14), ela afirma que esperou quatro horas até ser atendida.

Após reclamações de usuários e denúncias da Educadora, o espaço usado no atendimento à população recebeu melhorias.

Confira abaixo o depoimento da mulher no Educadora de Manhã.

[yotuwp type=”videos” id=”yilW2vEFxTU” ]

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.