Mulher vítima de violência em Limeira divulga vídeos de agressões como pedido de ajuda
Luziane Ferreira dos Santos já registrou pelo menos seis boletins na Polícia Civil; último boletim é por lesão corporal e foi feito no último domingo (27)
Luziane Ferreira dos Santos é vítima de violência doméstica em Limeira e tem denunciado as agressões compartilhando os vídeos nas redes sociais. Ela tinha um relacionamento com o suspeito, que terminou em 2019, e a partir disso, vem sofrendo com perseguições e ameaças. A última queixa foi registrada no domingo (27), por lesão corporal.
- Mulher que fez bebê refém em Cordeirópolis vira ré por cárcere privado e tentativa de homicídio
- Estudantes do Cotil protestam contra racismo após caso de preconceito envolvendo professora
Durante entrevista à Educadora, a vítima explicou que se viu sem saída, desesperada, e que, divulgar na internet tudo que vem sofrendo, foi a única forma que encontrou de se salvar. “Eu já registrei inúmeros boletins, eu não tenho mais para onde correr. Preciso de ajuda. Não sei mais o que fazer”, pede.
Luziane já registrou pelo menos seis boletins na Polícia Civil contra o ex, sendo dois em Limeira e quatro em Iracemápolis. Após o último BO registrado, na Delegacia de Defesa da Mulher, foi solicitada medida protetiva, que foi autorizada pela Justiça.
A vítima fala sobre o trauma da filha também, que, segundo ela, não quer mais ver o pai. “Ela me diz que não quer mais ver o papai, que ele é malvado, que o papai bate na mamãe e ela não quer mais contato”, explica.
Nas denúncias de Luziane feitas pelas redes sociais, é possível ver imagens de câmeras de segurança, que mostram o agressor quebrando o carro da vítima. O vídeo tem data de setembro de 2021.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.