Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Mulher vítima de violência em Limeira divulga vídeos de agressões como pedido de ajuda

Luziane Ferreira dos Santos já registrou pelo menos seis boletins na Polícia Civil; último boletim é por lesão corporal e foi feito no último domingo (27)


Por Giovanna Rovari Publicado 31/03/2022

Luziane Ferreira dos Santos é vítima de violência doméstica em Limeira e tem denunciado as agressões compartilhando os vídeos nas redes sociais. Ela tinha um relacionamento com o suspeito, que terminou em 2019, e a partir disso, vem sofrendo com perseguições e ameaças. A última queixa foi registrada no domingo (27), por lesão corporal.

Durante entrevista à Educadora, a vítima explicou que se viu sem saída, desesperada, e que, divulgar na internet tudo que vem sofrendo, foi a única forma que encontrou de se salvar. “Eu já registrei inúmeros boletins, eu não tenho mais para onde correr. Preciso de ajuda. Não sei mais o que fazer”, pede.

Luziane já registrou pelo menos seis boletins na Polícia Civil contra o ex, sendo dois em Limeira e quatro em Iracemápolis. Após o último BO registrado, na Delegacia de Defesa da Mulher, foi solicitada medida protetiva, que foi autorizada pela Justiça.

A vítima fala sobre o trauma da filha também, que, segundo ela, não quer mais ver o pai. “Ela me diz que não quer mais ver o papai, que ele é malvado, que o papai bate na mamãe e ela não quer mais contato”, explica.

Nas denúncias de Luziane feitas pelas redes sociais, é possível ver imagens de câmeras de segurança, que mostram o agressor quebrando o carro da vítima. O vídeo tem data de setembro de 2021.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.