Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

‘Não é interessante nesse momento’, diz presidente da CPI do IPTU sobre convocar Jorge de Freitas

Elias Barbosa (PSC), falou sobre os depoimentos da CPI que vai investigar fraudes no IPTU de Limeira durante entrevista ao programa Meio Dia, da Educadora, nesta segunda-feira (11)


Por Giovanna Rovari Publicado 11/07/2022 Atualizado 18/07/2022

Durante entrevista ao programa Meio Dia, da Educadora, nesta segunda-feira (11), o presidente da CPI do IPTU, o vereador Elias Barbosa (PSC), falou sobre a Comissão Parlamentar de Inquérito não ter convocado o secretário de Habitação, Jorge de Freitas, para depor. “O secretário Vidotti foi quem fez as denúncias, por isso fizemos alguns requerimentos solicitando documentos. A responsabilidade de solicitar os requerimentos não é somente do presidente, nenhum dos cinco parlamentares achou interessante convocar o Jorge de Freitas nesse momento. Se em algum momento, algum membro da CPI achar pertinente, aí sim colocaremos em plenário para ser decidido democraticamente”, explicou.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.