Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

‘Não vou sair na cadeira de rodas’, diz mãe que deu à luz intubada ao ter alta hospitalar em Limeira

Talita Ramos Provinciato, de 31 anos, deu à luz ao filho, João Guilherme, após uma cesárea de emergência, realizada durante tratamento contra a covid-19, enquanto ela estava intubada


Por Redação Educadora Publicado 21/07/2021

Talita Ramos Provinciato, de 31 anos, teve alta do Hospital Medical/Hapvida de Limeira, nesta quarta-feira (21), após 29 dias internada por conta da covid-19. Um vídeo divulgado pela família nas redes sociais mostra Talita se levantando de uma cadeira de rodas enquanto se dirigia à porta do hospital. Na gravação, ela diz que “não vou sair na cadeira de rodas”. Então, ela se levanta e vai andando, com ajuda do marido, Guilherme Santos Oliveira, até a saída do hospital.

Talita ficou conhecida em Limeira após protagonizar uma cena emocionante. Ela deu à luz ao filho, João Guilherme, enquanto ainda estava intubada. Talita foi internada no dia 22 de junho. Ela começou a sentir os primeiros sintomas da covid-19 quando estava com 32 semanas de gestação. O parto de emergência foi realizado no dia 25 de junho, após a piora no quadro. O bebê ficou 20 dias internado na UTI neonatal. Mãe e filho se conheceram em 17 de julho, e o encontro foi registrado em vídeo, que causou emoção nas redes sociais.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.