Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Novo prédio da Unimed Limeira será um dos hospitais mais modernos do interior

Prédio contará com pavimento subsolo, térreo e 12 andares, além de abrigar capela e jardim na cobertura


Por Redação Educadora Publicado 31/05/2021
Foto: Divulgação/Unimed Limeira

O novo prédio da Unimed Limeira, construído anexo à unidade já existente no Centro da cidade, será um dos hospitais mais modernos do interior paulista. De acordo com a cooperativa, toda a construção seguiu as mais rigorosas e modernas técnicas usadas nos hospitais que são referência no país e no exterior.

O projeto, que terá pavimento de subsolo, térreo e mais 12 andares, será revestido de branco em contraste com paredes de vidro. A cobertura do edifício abrigará a capela e um jardim com pergolado que foram pensados para proporcionar maior conforto e acolher os clientes atendidos no hospital.

Segundo o presidente da Unimed Limeira, o médico Carlos Roberto Nogueira dos Santos, a construção do novo hospital é um marco não só para cooperativa, mas para a cidade que conta com a qualidade dos serviços prestados pela Unimed que completará 40 anos em Limeira, no próximo ano. “Nosso corpo clínico é um dos melhores do interior paulista, contamos com profissionais altamente capacitados e uma rede prestadora que é referência, além de ter o nosso compromisso com a vida, o que nos motiva diariamente na busca pela excelência no atendimento humanizado”, ressalta.

O médico explica que diante do cenário atual no mercado de saúde suplementar, a sustentabilidade da Unimed tem o diferencial de sempre ter o olhar voltado para as pessoas e o local onde está inserida. “Cuidamos de cada paciente de maneira única, queremos entender e cuidar das pessoas, entregar para os pacientes e também para a comunidade o que esperam de nós, da melhor forma possível”, conta Carlos Nogueira.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.