Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Obras de nova adutora avançam para outro ponto

A partir desta terça-feira frente de trabalho está localizada na rua Paschoal Marmo, no Jardim Piratininga


Por Redação Educadora Publicado 12/07/2022

A partir desta terça-feira (12), a frente de trabalho das obras da nova adutora, que estão sendo executadas pela concessionária BRK, se desloca para a Rua Paschoal Marmo. As obras acontecem entre o início da via junto à rotatória Três Avenidas e a Rua Serafim da Silva Vargas, no Jardim Piratininga; local que se refere a etapa 14 do cronograma das obras.

Neste novo trecho, está prevista a implantação de 70 metros da nova tubulação, com os serviços programados até sexta-feira, dia 29 de julho, quando a frente de trabalho deve se deslocar pela própria rua Paschoal Marmo, entre as ruas Sebastião Monteiro dos Santos e Dr. Milton Silveira, no trecho 15 do cronograma.

“Até o momento já executamos 54% do trajeto da nova adutora. Na última semana, além da implantação da tubulação na rotatória Três Avenidas, também instalamos descargas e blocos de ancoragem no trecho e, conseguimos concluí-lo dentro do prazo programado”, destaca Flávia Miranda Ribeiro, coordenadora de engenharia da BRK em Limeira.

Trânsito: Para a execução dos serviços, o tráfego de veículos no trecho 14 das obras será interditado em etapas, de acordo com as definições em conjunto com a Secretaria de Mobilidade Urbana e a Secretaria de Obras da Prefeitura Municipal de Limeira.

TRECHO 14 (de 12 a 29 de julho)

  • Os motoristas que seguem pela rua Paschoal Marmo, sentido posto de combustíveis, encontram desvio à esquerda pela rua Ciro Costa. E os motoristas que seguem pela rua Ciro Costa terão o acesso à esquerda interditado na rua Paschoal Marmo.
  • O tráfego das ruas Serafim da Silva Vargas e Sebastião Monteiro dos Santos segue com acesso liberado para a rua Paschoal Marmo, nesta primeira etapa de interdições desse novo trecho das obras.

A BRK solicita atenção redobrada de motoristas e pedestres, e informa que todos os esforços estão sendo feitos para que os serviços avancem o mais breve possível. Os trabalhos ocorrem das 7h30 às 17h, de segunda à quinta, e às sextas-feiras até às 16h.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.