Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Obras de nova adutora chegam à Rua Prefeito Dr. Alberto Ferreira e interditam trecho

A previsão é que os trabalhos nos trechos 3 e 4 sejam concluídos até o dia 24 de abril


Por Redação Educadora Publicado 18/04/2022
Obras de nova adutora chegam à Rua Prefeito Dr. Alberto Ferreira e interditam trecho
Foto: Grasiele Gerondi

Começou nesta segunda-feira (18) mais um trecho das obras da adutora Mercedes-Gino na Rua Prefeito Dr. Alberto Ferreira, no Centro de Limeira. Segundo a concessionária BRK, responsável pelos serviços de água e esgoto de Limeira, essa é a etapa 3 do cronograma de obras que contemplam a implantação de 220 metros da nova tubulação de água.

Essa etapa está programada para ser executada entre esta segunda e sexta-feira (22), e ocorre no trecho entre a Rua Carlos Gomes e a Avenida Comendador Agostinho Prada; com a implantação de 120 metros da adutora.

Após a execução dos serviços no trecho 3, a frente de trabalho se mantém na Rua Prefeito Dr. Alberto Ferreira, avançando com os serviços até o cruzamento com as avenidas Comendador Agostinho Prada e Dr. Alfredo Ferraz de Abreu. O trecho 4 do cronograma de obras será executado entre a sexta-feira (22) e o domingo (24); com a implantação de 30 metros da nova tubulação.

A previsão é que os trabalhos nos trechos sejam concluídos até o dia 24 de abril – os desvios do trecho 4 serão divulgados na próxima semana pela concessionária. Segundo a BRK, contudo, esse cronograma pode ser reduzido ou prorrogado, dependendo das condições climáticas. Os trabalhos ocorrem das 7h30 às 17h, e às sextas-feiras até as 16h.

Devido às obras, o tráfego de veículos nestes trechos será interditado, de acordo com as definições em conjunto com a Secretaria de Mobilidade Urbana e a Secretaria de Obras e Serviços Públicos. 

Confira o que muda no trânsito na região

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.