Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Ônibus circular quebra no Centro de Limeira e passageiros descem para empurrar o veículo

Coletivo que faz a linha 2 Geada/Olga Veroni apresentou problemas mecânicos por volta das 6h desta terça-feira (13)


Por Redação Educadora Publicado 13/07/2021
Foto: Limeira Mil Grau

Um ônibus da SOU Limeira quebrou durante o trajeto na manhã desta terça-feira (13) e os passageiros desceram para empurrar o veículo. O coletivo que faz a linha 2 Geada/Olga Veroni apresentou problemas mecânicos por volta das 6h. As informações são do portal humorístico Limeira Mil Grau.

Segundo um dos passageiros que ajudou a empurrar o circular, José Marques, o ônibus estava lotado e apresentou problemas no cruzamento da Rua Dr. Trajano de Barros Camargo com a Avenida Ana Carolina de Barros Levy, no Centro de Limeira. Para que o veículo não atrapalhasse o trânsito, alguns passageiros desceram para empurrar o coletivo e retirá-lo do cruzamento. A imagem do ônibus sendo empurrado repercutiu nas redes sociais.

Ainda segundo Marques, outro ônibus foi enviado cerca de 20 minutos depois para levar os passageiros do coletivo quebrado.

Questionada, a Prefeitura de Limeira informou, através de nota enviada pela Secretaria de Comunicação Social, que “o cilindro da embreagem do ônibus quebrou e os passageiros tiveram que descer e embarcar em outro veículo” e que “os custos da reposição da peça são da empresa (SOU Limeira)”. A nota não comentou o fatos de os passageiros do circular terem empurrado o veículo.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.