Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Ouvidoria da Câmara de Limeira passa a atender também pelo WhatsApp

Atendimento pode ser feito na plataforma de mensagens pelo (19) 3404-7509, no horário de 8h às 18h, de segunda a sexta-feira


Por Redação Educadora Publicado 19/03/2022
Foto: Roberto Gardinalli

A Ouvidoria da Câmara de Limeira passou a disponibilizar uma nova forma de contato para os cidadãos, pelo WhatsApp. O atendimento pode ser feito na plataforma de mensagens pelo (19) 3404-7509, no horário de 8h às 18h, de segunda a sexta-feira. Os munícipes também são atendidos presencialmente, pelo site (via formulário) por e-mail, carta ou telefone.

A ouvidora do Legislativo limeirense, Priscila Pozzi, enfatizou que a proteção à identidade do denunciante é mantida em todos os canais de atendimento. “Apenas o ouvidor tem acesso a dados pessoais e de contato do denunciante”, explicou.

É papel do órgão receber, analisar, encaminhar e acompanhar as manifestações da sociedade civil dirigidas à Câmara de Vereadores. A Ouvidoria recebe denúncias, reclamações, sugestões e elogios relacionados aos serviços do Legislativo, atuando para que as demandas existentes tenham tratamento adequado.   

Quando o cidadão entra em contato, a Ouvidoria tem até 15 dias, prorrogáveis por mais dez dias, para responder às solicitações, dependendo da complexidade do questionamento.

Confira todas as formas de atendimento da Ouvidoria

Site: via formulário

WhatsApp: (19) 3404-7509

Telefone: 0800-7747509

Email: [email protected]

Pessoalmente: na sala da Ouvidoria, localizada na Câmara de Limeira, na Rua Pedro Zaccaria, 70.

Carta: Rua Pedro Zaccaria, 70, CEP 13484-350, Limeira-SP 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.