Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Pacientes da URC serão transferidos para UPA do Abílio Pedro a partir de julho

Previsão da Prefeitura é instalar 25 novos leitos para a covid-19 na unidade, que deve receber pacientes que estão para receber alta da UTI ou em fase final de tratamento na enfermaria, fora da fase de transmissão


Por Thayla Ramos Publicado 22/06/2021

Em entrevista ao Meio Dia desta terça-feira (22), na Educadora, o prefeito Mario Botion (PSD) falou sobre a ampliação dos leitos para covid-19 em Limeira. Como a Educadora divulgou, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque Abílio Pedro está sendo adaptada para receber pacientes diagnosticados com a doença. Segundo Botion, a partir de julho, pacientes internados na Unidade Referência Coronavírus (URC), que está com a estrutura lotada desde o final de maio, serão transferidos para a UPA. A previsão da Prefeitura de Limeira é instalar 25 novos leitos para covid-19 na unidade, que deve receber os pacientes que estão para receber alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) ou que estão em fase final de tratamento na enfermaria, fora da fase de transmissão.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.