Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Para Marçal, resultado da eleição presidencial não será definido por pesquisas

Pablo Marçal, pré-candidato à presidência da República, falou em entrevista para o programa Meio Dia, desta terça-feira (26), sobre como seu trabalho como empresário e sua jovialidade podem o ajudar na campanha


Por Giovanna Rovari Publicado 26/07/2022 Atualizado 28/07/2022

O pré-candidato à presidência da República pelo PROS, Pablo Marçal, concedeu entrevista ao programa Meio Dia, da Educadora, nesta terça-feira (26) e falou sobre ser alguém de fora da política, tentando, pela primeira vez e seu preparo. “Eu tenho capacidade jurídica para assumir o cargo, coisa que os demais candidatos mais bem colocados nas pesquisas não têm. Nenhum deles são construtores de riquezas, eu sou. Eu sou o mais jovem, mais bem-disposto, com mais vitalidade para promover essas mudanças. Tenho, todos os dias, mais de 10 milhões de pessoas me assistindo. Mesmo com as pesquisas, as eleições se definem em cima da hora”, disse.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.