Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Pedala Robinho vai arrecadar brinquedos na Praça Toledo Barros

As doações serão entregues à crianças carentes no Dia das Crianças; expectativa é de arrecadar 10 mil brinquedos


Por Grasiele Gerondi Publicado 29/08/2022
021021 - PEDALA ROBINHO
O atleta Robinho durante evento de arrecadação de brinquedos – Foto: Roberto Gardinalli

Acontece neste sábado (03) mais uma edição do Pedala Robinho, na Praça Toledo Barros, no Centro de Limeira. O objetivo do evento é arrecadar brinquedos novos ou usados em bom estado para doar a crianças carentes.

O atleta Douglas Robinho estará pedalando uma bicicleta parada, enquanto aguarda as doações de brinquedos. Além disso, terá diversas atrações musicais e personagens para entreter o público. O evento contará ainda com pipoca e algodão doce.

A expectativa deste ano é arrecadar 10 mil brinquedos, que serão doados a crianças carentes de duas escolas municipais, além de instituições que cuidam de crianças, em Limeira. A ideia é inclusive conseguir distribuir os brinquedos em bairros carentes da cidade. A distribuição será feita no Dia das Crianças, 12 de outubro.

Este ano, o Pedala Robinho vai das 9h às 14h05, porque a cada ano aumenta um minuto no evento, que já está na quinta edição.

Para fazer as doações, basta levar os brinquedos até a Praça Toledo Barros, neste sábado. Caso não possa comparecer, há outros pontos de doações espalhados por Limeira, que estão disponíveis no site ou no perfil do Instagram.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.