Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

‘Pega o lanche e vai comer em casa’, diz Botion sobre proibição de cadeiras na rua

Decreto assinado pelo prefeito Mario Botion (PSD) proíbe a colocação de mesas e cadeiras em calçadas de bares, lanchonetes, restaurantes, food-trucks e trailers mesmo para o uso de drive-thru


Por Thayla Ramos Publicado 09/06/2021

Em entrevista ao Meio Dia, da Educadora, o prefeito de Limeira Mario Botion (PSD) deu detalhes sobre o decreto que endurece regras previstas no Plano São Paulo de combate à covid-19 em Limeira. O decreto prevê que bares e lojas de conveniência deverão encerrar o atendimento presencial a partir das 18h em dias de semana. Já aos sábados, domingos e feriados será permitido funcionar apenas em esquema de delivery, drive-thru e takeway. Fica proibida também a colocação de mesas e cadeiras em calçadas de bares, lanchonetes, restaurantes, food-trucks e trailers mesmo para o uso de drive-thru. De acordo com Botion, o consumo dos alimentos e aglomerações em praças de Limeira também estão proibidos. “Pega o lanche e vai comer em casa”, recomendou o prefeito.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.