PM disponibiliza mais uma equipe para atendimento a mulheres vítimas de violência em Limeira
Segundo a presidente do Ceprosom, Maria Aurélia Damaceno, quando a mulher vítima de violência se sentir ameaçada, ela pode acessar o aplicativo, que em poucos minutos a Polícia Militar chegará ao local
O atendimento no aplicativo “SOS Mulher” da Rede Elza Tank de Atendimento Integrado à Mulher em Situação de Violência vai ser ampliado. Agora, a Polícia Militar também integra o trabalho da rede.
- GCM de Limeira localiza e prende suspeito de furto de moto da Prefeitura de Artur Nogueira
- Jovem leva cabeçada de namorado no Residencial Dutra, em Limeira
- Casal tem carro e compras de supermercados roubados em assalto no Montezuma, em Limeira
Segundo a presidente do Ceprosom, Maria Aurélia Damaceno, quando a mulher vítima de violência se sentir ameaçada, ela pode acessar o aplicativo, que em poucos minutos a Polícia Militar chegará ao local. “O objetivo é proteger e guardar essas vítimas da melhor maneira possível”, explica a presidente.
Os registros de ocorrência de violência contra as mulheres são quase diários. “Nós estamos fazendo esse alinhamento para que todos os atores da rede possam de fato integrar esses serviços e agora, o próximo passo é conversar com o Judiciário. ”O aplicativo “SOS Mulher” pode ser encontrado nas lojas virtuais dos sistemas Android ou IOs. Veja mais na reportagem de Grasiele Gerondi e Gustavo Molina.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.