Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

População a partir de 59 anos começa a ser vacinada contra a covid-19 em Limeira a partir de quarta-feira (2)

Agora, as pessoas que forem tomar a vacina devem apresentar comprovante de endereço além do RG, CPF e Cartão SUS


Por Redação Educadora Publicado 01/06/2021
Foto: Roberto Gardinalli

Começa nesta quarta-feira (2) a vacinação contra a covid-19 para a população geral a partir de 59 anos em Limeira. Quem estiver na idade para receber a dose deve comparecer a um dos pontos de vacinação com RG, CPF, Cartão do SUS e, agora, as pessoas devem apresentar comprovante de residência (conta de água, energia ou telefone) para serem imunizadas.

Os postos de vacinação estão localizados nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) Dores 1, Nova Europa, Hipólito 1, Planalto e Aeroporto, das 8h às 16h e no drive-thru do Limeirão, das 8h às 15h.

Para trabalhadores da saúde com 50 anos ou mais, também é preciso comparecer em uma dos locais de vacinação com os mesmos documentos, além da carteira de trabalho ou outro documento que comprove o a atividade. A lista de profissionais inclusos nessa categoria, conforme os Planos Estadual e Nacional de Imunização, pode ser consultada no site da prefeitura (www.limeira.sp.gov.br/vacinacao).

Já os profissionais da saúde com 30 anos ou mais, que não estão estabelecidos ou dispensados do CNES, mas realizam procedimentos invasivos ou de coleta de material orgânico para diagnóstico de doenças humanas, devem se cadastrar em www.limeira.sp.gov.br/cadastrosaude. Após deferimento do cadastro, o profissional deve ligar nos telefones 3404-9674 e 3404-9871 para agendar o procedimento.

Paralelamente, seguem sendo vacinadas pessoas com comorbidades acima de 25 anos, pessoas com deficiência permanente que recebem o Benefício de Prestação Continuada (BPC) acima de 25 anos, motoristas do transporte coletivo a partir de 35 anos, pessoas com Síndrome de Down, transplantadas, em terapia renal substitutiva acima de 18 anos, gestantes com comorbidades a partir de 18 anos (por meio de agendamento prévio pelos telefones 3404-9674 e 3404-9871) e puérperas com comorbidades acima de 18 anos.

SERVIÇO

Vacinação contra a covid-19 dos grupos prioritários

UBSs, das 8h às 16h
Nossa Senhora das Dores 1 – Rua Frei João das Mercês, 50
Planalto – Rua Professor Hely de Almeida Campos, s/nº
Jardim Aeroporto – Rua Antônio de Luna, s/nº
Parque Hipólito 1 – Rua Arlinda Abreu Ribeiro s/nº
Nova Europa – Rua Dona Eliza Sthalberg, 366

Drive-thru, das 8h às 15h
Estádio Limeirão (em frente à bilheteria)

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.